sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Agradeço

Sonhar com você, pensar em você e desejar estar com você, mas assim como sempre poderei conversar só nos dias que te visitarei em sua morada permanente, onde saberei que te encontrarei algum dia e conversaremos com ar de saudosismo de ter pronunciada as palavras vovô  e dizer até mais, quando se sabe que o amanhã ali o senhor estaria e não mais podemos sonhar em te contrar em sua cadeira conversando sem preocupação com o presente e futura, mas voltando ao passado clamoroso, agradeço a Deus por ter tido vovô como o senho na minha vida.


Saudades sempre vovô!!!

Sentimentos

  O que é ter sentimentos, o que é sentimento?

      É qualquer forma e expressão de demonstrar o que sente pelo próximo, seja ele, amigo, família, parente, desconhecido e todos seres vivos.

      Então me diz porque se vê tanto sofrimento e violência, por que alguns se acham  melhor que outros, porque existe a inveja?

     Vamos lá, o que você tem de melhor ou de pior, para se achar superior ou inferior, "aquele" que vira e te diz eu sou "o cara", que não passa de um simples ser humano que é bom em uma área que não é o seu forte, enquanto você meu caro(a) tem suas qualidades e seu dom em outra área.